quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que fazer ? (especial dia dos namorados )

O dia dos namorados foi cheio de surpresas, Acho pelo menos , há aqueles que estavam sós , mas não pense você que isso é ruim é até legal , você sai com as amigas , se diverte e apavora o povo na rua. É esse o espírito do dia dos namorados se divertir e dizer a pessoa que está ao seu lado que você à ama.Sei que estou meia atrasada, mas vim hoje para recuperar, tem gente sendo pedido em casamento, pra namorar , ou apenas saindo , e se divertindo . 
     Há muitas coisas para serem feitas no dia dos namorados, correr na praça perto da  sua casa, começar aquele regime que você esta sempre falando que vai começar e nunca começa, se encontrar com aqueles amigos solteiros que você não vê a um tempão. É assim , mas pense ano que vem você não vai estar sozinha sentada ai no sofá comendo pipoca e assistindo filme , depois da minha super dica. Você provavelmente vai estar com aquele menino da sua escola que você hiper tinha medo de falar com ele, no cinema ou juntos comendo pipoca e assistindo filme . 
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário