domingo, 14 de julho de 2013

Minha Vida !

 Ontem, conversei com meu pai fazia um tempo que a gente não ria e tinha uma conversada assim!Acho que vocês não sabem, mas minha família está distribuída, uma parte aqui em São Paulo (Eu, minha mãe e minha irmã) e outra no Rio grande do Sul (Meu pai, minha irmã mais velha, meu cunhado e minha linda sobrinha). A ultima vez que vi eles foi em Janeiro desse ano, estou com muitas saudades, de se divertir , falar bobagens e todo mundo rir, ir em lugares desconhecidos e se perder; Todo mundo brigar, gritar e no final todo mundo rir e continuar amigos, aventuras que só temos com eles, são os únicos que independente do que aconteça, independente das suas escolhas erradas, vão te apoiar e te ajudar a levantar na derrota, eles são os únicos que vão torcer por você mesmo sabendo que talvez você não consiga, eles não irão te julgar, de forma alguma, na derrota ou na vitória!
 Talvez hoje, não sabemos a importância deles, por isso temos que aproveita-la, temos que aproveitar o domingo juntos, as saídas ao shopping (Que no final um entra em uma loja e o resto fica esperando na porta, então o outro entra em outra loja e, de novo, o resto espera na porta!Diversão em família), o mais importante é nunca deixarmos de amar essas pessoinhas que convivem
todos os dias conosco, pois namorados vem e vão, amigos também, e a família é unica até o final da vida!O tempo que eu tiver irei aproveitar com eles, por que em nossa vida, temos que aprender quem vale a pena e quem não vale, as vezes erramos e nos iludimos com pessoas erradas, mas com certeza a vida ensina em quem acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário