domingo, 14 de julho de 2013

Saber amar !

 Lutamos tanto pra conseguir as coisas, 10, 20, as vezes, 30 anos de luta e o tempo nos deixa 10 segundos pra perder. O amor é um ótimo exemplo de luta, nele juntamos cacos de coração, acreditamos na segurança de alguém "especial", nos perdemos em um tempo só nosso, caímos na loucura da paixão e, mais uma vez, somos levados na maré da decepção. A diferença do amor e das coisas da vida é que no amor temos um tempo que parece rápido e a luta é consigo mesmo.
 O amor é uma coisa imprevisível, nos acolhe e nos torna órfã ao mesmo tempo. No amor não sou nada experiente, mas com certeza já amei ou, talvez, ainda ame muito, ainda ame como se fosse o ultimo sentimento que devo sentir, como se não houvesse outro no mundo. Sofrer por amor é uma das coisas que você só deixa de achar infantil quando você ama de verdade e sofre por ele, mas aprendi que tenho que fazer a coisa certa e deixar ir, não por mim , mas para que essa pessoa amadureça de certa forma. Por enquanto que isso não acontece vou fazendo meu coração aprender a gostar de outro alguém, ou simplesmente ninguém, por que esquecer, na real , não dá. Sempre mantendo a autenticidade do seu ser, ou se for pra mudar, mude pra melhor, a vida acabou de te dar uma lição, aprenda-a.
 Os seu amor pode parecer um príncipe,  pode ser perfeito, mas se não for a hora não há quem que os mantenham juntos. A unica coisa que você pode acreditar é que você pode se divertir, ser feliz sozinha ou com alguém, sair pra tomar um vinho em um lugar bacaninha e conhecer pessoas novas sempre, então não vamos nos lamentar por causa que um homem não soube dar valor pro que realmente importa.Sempre haverá alguém que as ama e que você ainda não conhecem ou se conhecem não repararam ainda. Eu sempre falo e vou falar de novo, O importante é ser feliz!
Oh meu Deus me traz de volta essa menina 
Porque tudo que eu tenho é o seu amor 
João de Barro eu te entendo agora 
Por favor me ensine como guardar meu amor
Maria Gadú - João de Barro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário