sábado, 5 de outubro de 2013

Momento de Nostalgia

Hoje eu tive um momento de total nostalgia, fazia tanto tempo que não escutava essa musica, posso afirmar uns 3 anos, porem quando a escutei senti a mesma alegria que sentia quando ouvi pela ultima vez. Quando escrevi em meu velho Orkut a frase que me inspirava, "Eu sou cativada por você, baby". Talvez a pessoa que me cativava nem percebia, mas era ele, tão doce, simples e empolgante. Era um amor de verão que nunca tinha fim,alias durou o quanto tinha que durar! Mas essa musica, querida Taylor Swift, você não sabe o quanto embalou noites de felicidade imersas em danças estranhas que inventávamos a sós, eu, você e ele. Espero que consiga embalar mais noites empolgantes e satisfatórias, daquelas que nunca nos arrependeremos de gritar e dançar fora do ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário