domingo, 27 de outubro de 2013

Só passando o tempo !

Hoje, depois de muito pensado, depois de tantas vezes dar oi para monstros embaixo da cama, digo
"Sou aquilo que poderia ser, sou aquilo que desejo ser e tento, por fim, ter tudo aquilo que o meu ser pode ter.".
Descobri que eu vou ser o sofrimento daquela que não quero que sofra, mas fazer o que não serei eu em irá faze-la sofrer. Sou assim um furacão com tantos pontos de inicio, que destrói e faz crescer. Sou apena o Sol que nasce feliz e reluzente, mas que também arde na pele, na alma.
 Me faça acreditar mais uma vez em você e logo depois me coloque em um hospício por que isso me deixa em estado incontrolável. Me faça crer que você mais uma vez voltará, por favor me deixe indignada mais uma vez, só esta ultima vez, pois não haverá próxima depois que eu atirar a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário